Fundador do projeto GNU larga redes sociais e anuncia: "até desligado seu celular está te monitorando"

1 curtida

“ATÉ DESLIGADO seu CELULAR está TE MONITORANDO”

No presente já fazem isso, imagina no futuro próximo.

E a eterna disputa entre privacidade e praticidade.

1 curtida

Tô quase largando tudo e indo morar no meio do mato

2 curtidas

Na verdade, Stallman é criador apenas da parte Gnu, Linux é outro departamento.

3 curtidas

Arruma esse título aí, além dos erros tá super click bait, se quer mais visualizações no vídeo saiba chamar a atenção das pessoas da forma certa, seu título não está ajudando em nada.
Pior as pessoas que certamente se interessam por este tipo de vídeo já acham no mínimo o título falta de netiqueta, se hoje as pessoas mal sabem escrever direito pior aínda é escrever em letras garrafais para chamar a atenção, vamos lá pessoal.
escrever eh, é mais simples que digitar é? creio que não, toma cuidado pois em algum momento seu cérebro vai assimilar isto como correto.

PS: Se possível corrija “Criador do GNU-Linux” para “Criador e ou Fundador do projeto GNU”

2 curtidas

Se ficar pensando nisso você não faz mais nada nesse mundo moderno, tudo é monitorado!

Cara, de boa, você contribui bastante neste fórum e sempre com postagens interessantes, mas o título tá mais “inteligível” que este seu texto. Veja:
"Arruma esse título aí, (aqui viria um PONTO e não uma vírgula) além dos erros (VÍRGULA) tá super click bait, (PONTO) se quer mais visualizações no vídeo (VÍRGULA) saiba chamar a atenção das pessoas da forma certa, (PONTO) seu título não está ajudando em nada.
Pior as pessoas que certamente se interessam por este tipo de vídeo já acham no mínimo o título falta de netiqueta (esta frase, para mim, é ininteligível!), (PONTO) se hoje as pessoas mal sabem escrever direito (VÍRGULA - e concordo com você :smile:) pior aínda é escrever em letras garrafais para chamar a atenção, (PONTO) vamos lá pessoal. (aqui poderia usar uma EXCLAMAÇÃO, mas o ponto não está errado.)
escrever eh, é mais simples que digitar é? (outra frase ininteligível) creio que não, (PONTO) toma cuidado (VÍRGULA) pois em algum momento seu cérebro vai assimilar isto como correto.
PS: observe que usei LETRAS GARRAFAIS para chamar atenção.

Desculpem o post, mas não resisti. :upside_down_face:

@anon58028541, não fique bravo comigo. :wink:

1 curtida

Ele tem provas disso?

Relaxa, eu não quis ser o professor Pasquale, só coloquei uma observação pois realmente o título estava muito chamativo kkkkk, as correções são sempre bem vindas.

1 curtida

esse cara é massa mas é muito louco HAHAHA

Lembra quando sua professora falava sobre Radicais Livres? É o Stallman!

1 curtida

Stallman parece o Snowden kkkkk fala um monte de ■■■■■ obvia e tem um tom de novidade kkkkkkkkkkk
Mas e mais facil dar ouvidos ao Snowden kkkk

Todos já sabemos dessa falta de privacidade há muito tempo.

OBS: Stallman não é o criador do GNU-LINUX. LINUX é um projeto, GNU é outro.

É chato isso, já teve vez que eu estava na rua com amigo e conversando sobre um produto, acho que era monitores se não me engano, isso com o telefone no bolso e sem internet. Quando cheguei em casa e conectei na internet minhas redes sociais estavam lotadas de anúncios de monitores, o que espalhou para meu PC, dado a sincronização da conta Google.

Outra vez foi na época de solteiro, também com um amigo na rua meio que fiquei reparando uma pessoa que nunca tinha visto na vida, quando entrei no Facebook adivinha quem eles estavam indicando amizade?

PS: eu não tinha procurado o produto ou a pessoa antes na internet.

Sem contar o fato de “redes sociais” que estão mais para “redes anti-sociais e espalhadoras de discórdias”.

Parece paranóia, mas, depois que smart tvs e geladeiras passaram a espionar os proprietários não duvido de mais nada…

1 curtida