Freetube com problemas nas inscrições

Não sei quantos aqui usam o Freetube, ele é bem legal, corta o rastreamento da Google e assim não te enche com vídeos aleatórios. Pois bem, desde ontem a maior parte dos canais em que me inscrevi sumiram do feed de vídeos, sobrando apenas canais de conteúdo muito antigo. Quando clico em algum deles, não aparece mais nada. Pensei ser um problema do Flatpak, aí desinstalei e coloquei a versão compilada do AUR - mas ocorre o mesmo. Vejam como fica:


Alguém aí leu algo a respeito? Imagina o que seja?

Agradeço a ajuda…

1 Curtida

Parece que a Google bloqueou o https://invidio.us/

Gosto muito deste programa também… :grinning:

Entre nas configurações (Current Invidious Instance), alterne e carrege alguma das urls ativas deste link ( https://instances.invidio.us/ ). Eventualmente alguma, alguma hora, poderá funcionar.

O programa recentemente teve sua atualização e pensei que poderia vir com a resolução deste problema, que não aconteceu. Pode ser alguma sobrecarga, mas acredito mesmo que o Google deva estar tomando alguma medida para asfixiar esta alternativa. :worried:

1 Curtida

Eu tentei alguns e piorou. Mas parece que é isso, o Invidous vai ser abandonado. Agora é esperar pra ver se tem alternativa

1 Curtida

A alternativa mais razoável que encontrei foi o Minitube ( Minitube, YouTube app for Mac, Windows and Linux ).

Consta no site:

Subscribe to YouTube channels and be notified of new videos. No need to login with a YouTube account: more privacy!

Pelo que vi, nas versões anteriores o programa funcionava de boa, mas agora precisa de um link de ‘api’ do Google que só é possível acesso se tiver conta. Fica implicito que este link é pessoal e está vinculado a sua conta, então, privacidade já não será a mesma…

1 Curtida

Ou seja, no es lo mismo pero es igual