Freelancer webdeveloper em busca de um Job

Pessoal,
Sou freelancer e trabalho com projetos (webdeveloper) trabalho com HTML/CSS/JS e WordPress
Atualmente estou parado a procura de um job.
Se alguém tiver algum interesse por favor entrar em contato pelo e-mail: iinovasab@gmail.com.
Andei procurando Jobs nos sites de Frella, mas como ainda não tenho uma reputação consolidada apesar de ter feito alguns trabalhos, no entanto se alguém do grupo estiver em algum projeto e quiser uma ajuda podemos conversar.

segue um pouco do meu trabalho:

Site pessoal

Site para um cliente em wordpress usando o DIVI Theme
[https://iinova.000webhostapp.com/
Divi Theme é um pouco especifico e não tão fácil de configurar, mas deixa um efeito muito bom.

Site para outro cliente de uma retifica de motores

Site em HTML e CSS que uso para testar alguns códigos de JS e PHP, por enquanto em teste, mas estou trabalhando nele
http://retificaesmerio.000webhostapp.com/

Estou trabalhando em outros projetos assim que terminar vou adicionando em meu portfólio.

Pessoal agradeço as dicas e ajuda

1 Curtida

Bom dia Eduardo,

Você é de onde? Sei que o virtual não é impeditivo para a contratação. mas acho que essa informação pode ser útil para quem desejar te indicar ou contratar. principalmente para aquelas pessoas que gostam do encontro pessoal.

1 Curtida

Opa! Com certeza!
Moro em Campinas - interior de São Paulo.

Entendo que é uma informação útil, até mesmo alguém por perto possa estar procurando e de repente se interesse.
Valeu pela dica

3 Curtidas

Boa tarde @essabino beleza?

Sugiro adicionar na sua apresentação alguns links de jobs executados ou mesmo de um portfólio online, caso você tenha. Pense no seu post como um mini-currículo, ele será a primeira visão que alguém que estiver visitando esse canal terá de você, então capriche! :slight_smile:

Boa sorte!

1 Curtida

Bom dia Eddie, com certeza, tinha pensado nisso, mas demorei um pouco pois estava pensando em como fazer essa apresentação, mas por enquanto vou deixar alguns links.

Obrigado Eddie pelas dicas
:wink::wink::wink:

Opa! Show! Sugiro editar seu post original e colocar essas informações lá em cima. :slight_smile: