Bom dia, percebi a pouco que no tema yaru, algumas cores não são compatíveis com apps flatpak. Seria isso falta de um update nos temas?
Acredito que falte a runtime e/ou permissões pro flatpak “pegar” o tema… veja se este tema está instalado:
Numa das issues aparece a questão que ainda não há o tema Yaru em flatpak para GTK4
Além disso, mexer nas permissões do flatpak pelo Flatseal pode resolver o caso
Com certeza vou precisar de um tutorial
Assim que voltar do almoço. Por hora obrigado!!
Usted es chileno?
Aparece pra mim “permissões incorporadas”
Si, soy!
Sobre o tema, deu permissão no Flatseal? Pode ser simplesmente por ser em GTK4, que ainda não tem tema Yaru…
Cómo hago eso?
Aqui, desse jeito
Isso é o Flatseal?
Da aplicação que eu quero que pegue o tema, sim… as permissões
acho que cometi um erro, só um minuto
Não, acho que vc não me entendeu - o Flatseal é um flatpak para gerenciar permissões de flatpaks
acho que o problema é o tema mesmo e a falta de suporte às aplicações gtk4 mesmo
mesmo mexendo no flatseal, não funcionou de acordo e olha que eu instalei todos os temas yaru, um por um
Percebi que a incompatibilidade aparece quando eu seleciono determinado tema em “Aplicativos legados” na sessão “Aparência” do Gnome-tweaks.
Quando eu estava utilizando o Ubuntu me deparei com esse problema, simplesmente copiei o tema Yaru com a cor que eu estava usando para a pasta .themes na /home do sistema e segui esse tutorial: Como adicionar temas GTK em aplicações Flatpak - Diolinux