Fiz o Windows 10 funcionar de forma inacreditável no meu pc de XUXA

Conseguir fazer o Windows 10 funcionar no meu pc da Xuxa de 1gb de memoria ram, consumindo entre 300 mb e 400 mb de memoria ram, e olha que eu to usando o windows 10 home basic 64 bits, a microsoft fala que os requisitos mínimos e de 2gb mais vamos dizer que já não e mais necessário com apenas um programa e mudar algumas configurações no windows já da pra usar ele sem travar, esse Windows que to usando foi baixado do site oficial da Microsoft não e um Windows lite, ainda to testando mais fico bem melhor depois que configurei e usei um software, agora da pra usar o Google Chrome sem travar testei com 4 abas abertas e agora não trava mais, antes consumia 90% da minha memoria ram agora sem usar nada consome apenas 30%da minha memoria ram, futuramente vó fazer um tutorial ensinando o passo a passo, e agora vai dar pra usar o windows 10 em um pc da xuxa.



2 curtidas

ok mas qual o software?

antigamente fiz a mesma coisa com o windows 7 num pc Realmente da xuxa(Intel Celeron single-core 1.8 Ghz - 1 Gb(metade ficava para a GPU que era pior que as Intel GMA da epoca)
queria saber o resto das especificações

Ja fiz rodar num atom n450 com 2gb kkkkkkkk e so não usar alguns navegadores que da pra empurrar tranquilo, ate q nesse caso e um amd tbm, enquanto vc desativar as correções das cagadas da intel qualquer sistema roda liso em computadores low-spec

Windows 10 é bom pra caramba, de longe o SO mais completo na minha opinião e o que eu menos tive problema. Traz esse tutorial ai pra gente que to curioso xD

3 curtidas

Ele vai faze um tutorial e vai posta mais pra frente e ai provavelmente ele vai explica tudo detalhado.

Usei o Mem Reduct e uma pequena configuração no arquivo de paginação do windows para os serviços em segundo plano.

Pode crê vou dar uma checada

Se não me falha a memória, esse mem reduct é da época do windows xp. Não sabia que ainda existia e funcionava. Interessante.

ue desde dos meus testes sempre funcionou deboa. o único problema são usuários que só prestam atenção nos requisitos em texto , e não em ir la e testar em pratica.(ate pq, n é pq n roda no user1 que não vai rodar no mais fraco do user2).