Firefox perdeu os botões

Olá pessoal.

Já faz um tempo que meu firefox está assim, mas nunca liguei muito porém isso começou a me incomodar agora e não achei nenhuma solução ainda. Basicamente meu firefox perdeu os botões fechar/minimizar/maximizar no canto direito superior do nada.

Obs1: Estou usando o KDE Neon.

Obs2: Eu já tentei remover, inclusive dar um “sudo apt purge firefox” e reinstalar e nada. Mas o curioso é que mesmo dando purge e reinstalando ele volta a ser instalado como se nada tivesse acontecido, sem precisar relogar nas minhas contas do navegador ou fazer sincronia com meu email do firefox, ele voltar 100% configurado.

Obs3: Eu consigo ter meus botões de volta se eu configurar o navegador pra mostrar a “barra de titulo”, mas eu não quero essa barra de titulo. Eu uso sem a barra de titulo no Mint Cinnamon normalmente.

Alguém tem alguma dica?

Já tentou trocar o tema do firefox e do sistema em si ?

Sim, não muda nada.

Meu tema do sistema é o dark breeze e a do firefox é um tema escuro super simples.

Isso ocorreu para mim quando eu tentei usar o Widget de Global Menu. Tentei fazer uma customização estilo MacOS e acabou sumindo também.

Como opção, você pode utilizar atalhos para minimizar e maximizar as janelas.

3 curtidas

Nossa, foi exatamente isso.

O Global menu tira os botões do navegador, puts :roll_eyes:

Mas vlw cara, agora entendi pq isso acontece! :+1:

1 curtida

Pois então… não lembro a explicação de o porquê isso acontece, porém já procurei em outros lugares e esse era o mesmo problema para todo mundo que utilizava esse widget. É algo com o próprio navegador infelizmente, acredito que o mesmo não ocorre com outros.

1 curtida