Firefox está até 80% mais rápido e agora bloqueia criptomineradores

6 curtidas

Caraca, se for tudo isso mesmo, ninguém vai mais querer saber do Chrome.

Só prefiro o chrome pelas facilidades.

3 curtidas

Acho que não… Chrome ainda é largamente usado (não pq é modinho, mas pq é bom mesmo!).

Dados de 1 ano (Maio de 2018 até Hoje) da StatCounter. Considerei apenas os navegadores para computador (eliminei para Mobile/Tablet e Console).

O legal mesmo é que mostra que o pessoal da Mozilla está comprometida em dar a alternativa de privacidade aos usuários, o que não acontece com o Chrome. Mesmo as extensões que empoderam o usuários, o pessoal da Google “sabotam” elas. É de certo que não existe tantas opções, inclusive, com a qualidade das extensões do Firefox.

3 curtidas

Assina o newsletter do site da Mozilla Foundation, eles sempre estão lançando artigos, ideias e projetos em relação a privacidade da internet (por mais que isso seja um pouco difícil em tempos atuais). Tem sempre umas coisas interessantes por lá.

2 curtidas

Hummm. Difícil acreditar, né? Parece aquelas liquidações da Ricardo Eletro com até 70% de desconto. Mas tomara que seja efetivo essa afirmação. Gosto do Firefox, uso até a sincronização dele, mas sua lerdeza em relação ao Chrome me tira do sério. Qual é a versão mesmo?

2 curtidas

O Firefox sempre foi meu favorito, em todos os sentidos.

2 curtidas

Estou usando o Firefox como navegador principal já tem uns 3 - 4 meses e tem se comportado muito bem…não esta deixando nada a desejar em relação ao Chrome.

2 curtidas

Firefox é top e eu curto a Mozilla. Sempre que possível faço uma doação, pra eles por enquanto vale a pena.

3 curtidas

Já uso ele há um tempo e realmente acho as configurações de privacidade dele muito melhor que a do chrome, no meu caso ele pesa menos na CPU que o Chrome mais com várias abas abertas percebi um consumo maior de ram do que chromium