Ficar sem formatar é muito difícil!

Vim aqui fazer meu relato q so nessa semana formatei meu pc 4 vezes formatar o pc ira virar ser considerado doença daqui a pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Like

kkkkkkkkkkkkk, tem dia que formato o PC umas 3x “ah, tô sem nada pra fazer, vou formatar o computador”

2 Likes

kkkkkkkkkk somos dois tambem ja formatei 3 vezes em um dia

0 Likes

Já fiquei 3 anos sem formatar o pc ashaushausaa.

1 Like

Isso é psicológico, quando vocês conhecerem o mundo das máquinas virtuais isso passa

4 Likes

Caralho pqp eu n consigo um mes imagine um ano

0 Likes

Por isso que tenho alguns pc (velhos) que uso como “boi de piranha” .
Pois formatar o pc principal evito ao maximo.

4 Likes

Eu tava formatando quase todo dia e mudando de distro durante as férias. Só parei pq preciso do pc e dos arquivos pra estudar kkkk. Em julho retorna a temporada da formatação

2 Likes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu independente de precisar ou n so vo

1 Like

Questão é o PC que n roda máquina virtual kkk

1 Like

Verdade kkkkkkkkkkkkkkkk

0 Likes

Eu fico com dó de formatar quando já tenho tudo configurado e instalado, mas também quando formato da uma sensação tão boa, parece que ta limpando o PC e a alma. kkkk

2 Likes

Mas as vezes PC velho só estressa, mas é bom ter um KKK. Eu tbm tenho.

0 Likes

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK concordo

0 Likes

Tem o GRML só que sistema vira readonly

0 Likes

Eu até tentei implementar uma camada “escrevível” mas meu TDA não deixa kkkk

0 Likes

só não faço isso por conta do meu HD, que tenho medo dele acabar falhando, e dar bad blocks e tal, mas quando preciso mesmo, eu faço, sempre acabo formatando quando é muito preciso.

0 Likes

Eu sofro desse mal, ou sofria. Mas percebi que é era só um impulso. Te dou uma dica (vai que resolve), toda vez que ficar tentado a formatar para outra distro, crie o pen drive bootável e use via live, vai ver que quando você se dá conta da quantidade de coisas que vai ter que configurar para deixar o sistema usável de novo, isso vai dar uma segurada. Comece a testar sistemas no Virtualbox também, no fim você até percebe que, de forma geral, as distros nem são tão diferentes assim umas das outras em componentes mais centrais, especialmente quando usam a mesma interface.

7 Likes

Sou da turma do @Dio e do @claudiomar_RC. Só formato quando necessário! configurar tudo para ficar do jeito… dá um trabalhão! A partição windows do meu computador principal deve ter uns 10 naos, é a mesma desde o windows 7, que atualizei para o windows 10 baixando o atualizador da microsoft… e só atualizei do mint 18.3 para o 19.1 porque consegui quebrar o sistema com uma configuração equivocada do timeshift. Mas quando a formiga formatadora ataca, apelo para máquinas virtuais e para computadores antigos que tenho aqui…

3 Likes

Desde quinta-feira eu devo ter formatado o computador pelo menos umas 10 vezes, decidindo qual distro vou usar. Acabei até voltando pro Windows, mas depois de algumas horas resolvi testar novamente o Linux. Acho que agora vou ficar definitivo no Ubuntu mesmo… hahaha

0 Likes