Ferramenta de Gestão de Tarefas

Boa tarde senhores.

Devido novo cargo no trabalho, estou coordenando uma equipe relativamente grande de pessoas e mais que isso, recebendo uma enorme quantidade de demandas, todas com mecanismos de disparo de prazos para cumprimento.

Pois bem, vocês saberiam indicar softwares para Linux (Linux Mint Xfce) onde eu possa contar com recursos semelhantes a uma planilha mas que tenha algum tipo de alarme de lembrete, que se comunique com celular (onde eventualmente pelo celular eu possa preencher ou modificar a planilha). Com gráficos, metas, índices de desempenho, monitoramento de demandas etc.?

Desde já, muito obrigado.

Tem o Slack e o Trello, ambos são ferramentas proprietárias (creio). Mas acho que há alternativas FOSS, dá uma procurada. E tem o Notion, mas ele tem tanto recurso que até curso pra aprender a usar já fizeram…

1 curtida

Acho uma boa opção o “Taskade”. Ele possui além de um gestor de tarefas, espaços para anotações, chamada de vídeo e calendário. Porém, eu não sei se possui aplicativo para Linux. De qualquer modo, é possível usar pelo navegador.
Outro ponto positivo é que o plano gratuito deles é bem completo, possibilitando o acesso a várias funções interessantes de colaboração.

2 curtidas