Fedora nao exibe multiplas areas de trabalho

ao mover o cursor no canto superior esquerdo, nao é exibido as areas de trabalho, só consigo mudar pelo teclado, alguem já passou por isso?

1 curtida

Isso acontece independentemente de sua sessão? Se você reiniciar o problema persiste?

Levando em consideração a situação do seu desktop, será que não foi resultado de alguma modificação ou extensão?

1 curtida

Tenho quase certeza que é por causa da Dash to Dock que você colocou na parte de baixo.

1 curtida

Mude de posição e veja se é isso mesmo. Qualquer mudança, reporte aqui.

1 curtida

Bem provável que é um problema de extensão, mas se não me engano a dash-to-dock nunca encobre as áreas de trabalho (mesmo se você a colocar do lado direito ela desloca para não encobrir), eu tentaria desativar todas e reiniciar as sessão para verificar. Se mesmo com as extensões desativadas não voltar pode reportar que é bug.

1 curtida

Opa! Para esclarecer, @alcidestjf por favor cheque se a extensão “Horizontal Worspaces” não está ativada. Se estiver, desative. Ela remove o painel que mostra as áreas de trabalho à direita.

5 curtidas

Bem lembrado, até tinha esquecido esse detalhe.

2 curtidas

muito obrigado, tinham algumas atualizações de extensoes, mas era a extenção “Horizontal Workspaces”
nao a conhecia e nao tinha desativado ela pra testar ja que era extenção nativa

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.