Fedora Dual Boot Debian Invalid signature

Tenho um dual boot de Debian 10 com Windows 10. Uso o Debian como sistema principal. Resolvi instalar o Fedora 32. Instalei sem problemas. Depois entrei no Debian e rodei o update-grub. Mas aí ao reiniciar e tentar entrar no Fedora isso acontece.

O que eu faço?

Desative o secure boot caso esteja ativado, o fedora vai rodar com o secure boot “somente se o grub gerenciando a inicialização for o dele”, o contrário também vai ocorrer se o debian foi instalado com secure boot e for gerenciado pelo grub do fedora, nesse caso a melhor solução é desativar o secure boot, creio que exista uma maneira de contornar isto, porém não pesquisei ainda.

Outro detalhe a se observar aí é que no menu do grub, sempre acesse o submenu “adavanced options for fedora” e selecione a última entrada do kernel, se você selecionar a primeira vai entrar no modo rescue sem interface gráfica.
Para outras distribuições isso não é necessário, pelo menos as que testei.

E se eu reinstalasse o Fedora com Secure Boot desligado e depois ligasse de novo?

Não sei o que aconteceria nesse caso, mas o fato é que o kernel é assinado se você pretende manter o secure boot, faz o teste para ver.
Eu não cheguei a testar isto.

vou testar isso. Se der certo, eu posto aqui.

Esse pacote shim.efi está instalado, e o que eu faço agora?

Acabei testando o que você comentou e não deu certo.
Caso queira manter ambos com secure boot ativo você terá que selecionar pelo menu de boot efi (aqui é F12)qual entrada utilizar.
Vou ver se acho alguma documentação que fale sobre isto.