Realmente tem um problema de performance, na teoria daria para resolver usando essa configuração da imagem, porém já testei e com Windows 7 falta drivers, talvez com outros sistemas fique bom, vou testar aqui.
Já testei esse Virtio, mas ainda fica abaixo do VMSVGA.
Pois é, acabei de testar aqui e realmente fica ruim mesmo, acho que uma solução seria usando passthrough da placa de vídeo, porém ficaria inacessível no host, o que não é viável em muitas casos.
Verdade né, talvez se achar uma maneira para mudar a RAM até mesmo do QXL já melhoria muito, lembro que quando usava o VirtualBox eu setava 256MB de RAM, vou dar uma estudada como fazer isso no Virt-Manager.
Pelo XML deu certo, parece que ficou melhor aqui, depois faz uma teste para ver se resolve para você.
Pior que não…
Hnnn deve ser a versão então, pelo jeito foi uma das últimas coisas que implementaram.
Também acho.
Legal amigos, o tópico rendeu boas discussões. Vou dar uma olhada com calma. De qq forma, resolvi parte do meu problema…quanto ao acesso de arquivos, testei o chmod 777, mas não funcionou (aliás, testei muita coisa que não deu certo!). Assim, resolvi rodar as máquinas que tenho do Windows no VirtualBox e criar as novas Linux no Virt-Manager. Não tive tempo de ver isso ainda.
Valeu pelas dicas
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.