Fãs de Mister Robot

Contem spoilers

É… por essa eu também não esperava… e finalmente ficou claro pq o Phillip Price nunca quis chegar junto ali… rs

1 Curtida

Eu tô assistindo pela força do hábito, confesso que já perdi a graça da série na temporada passada.

Realmente a primeira temporada foi empolgante, a segunda meio devagar… se arrastando… um leve Up na terceira e agora é mais a curiosidade pra saber como termina…

Bem nessas. (20 chars)

O que mais tá segurando a onda da série atualmente, são as matanças desenfreadas

Você já viu Halt and catch fire?

Não… Na verdade eu raramente acompanho séries… iniciei esta mais pela temática, mesmo já sabendo que depois o foco seria outro.
Antes dessa, a última que tinha acompanhado era “Cobra Kai” que saiu no Youtube Red

Já assisti e gostei pra caramba, essa pegada da informática no início de tudo foi o que me chamou a atenção.

Aliás, o Joe MacMillan seria a personificação do Steve Jobs?! :laughing:

Acho que ele foi mais FDP que o Jobs, ao menos, no começo da série.

Peguei um ranço do caramba dele, mas depois passei a gostar de todos os trabalhos dele.

1 Curtida
Spoiler

Episódio 7 da Quarta Temporada foi tenso… mas eu esperava pelo desfecho “Darlene X DiPierro” :roll_eyes::thinking:

yuupp

Vamos lá botar esse tópico pra cima !! :smile::smile::smile:
Cadê os fãs da série faltando apenas 4 episódios para o fim ??

1 Curtida

Como assim 4? :smile: Domingo já será exibido o S4E10 e na outra semana o EP final.

Faltam só 2. :cry:

Serão 13 episódios :wink:

Putz, onde acompanho só marca 11:

De fato, se for se basear pela Quarta Temporada, a Série realmente vai encerrar em grande estilo…

Episódios 7 e 8 tensos ao extremo e o Ep9 foi um dos melhores da série

spoiler de episódio

No episódio da semana passada, a policial levou uma facada nos peitos e não morreu. Acho que ela tem silicone ou Airbag nas tetas, só pode!

Pra usar linux requer um minimo de conhecimento em T.I ou curiosidade, coisa q executivos normalmente não tem nessa área, por isso o espanto.

1 Curtida

Bicho, sinceramente é uma das melhores séries que já assistir, o brilhantismo da construção da narrativa (com todas as reviravoltas) é uma coisa de tirar o fôlego, seja por explorar questões relativas à vida na sociedade moderna (como a solidão, a vida para o consumo e afins), a questão do “heroísmo” do Elliot, a Psicopatologia do protagonista e claro, a parte tecnológica também, que é mostrada de forma realista e com qualidade. A segunda temporada é uma das coisas mais geniais que já vi, simplesmente uma obra de arte. Não há como se prender só a um aspecto, mas deve-se apreciar como um todo.

3 Curtidas