Fãs de Mister Robot

Pra quem curte a serie “Mr. Robot” tem um canal de IRC na rede Freenode que se chama #MrRobot.

Para acessa-lo tenha um cliente de IRC instalado em seu S.O., aqui vai uma lista: 19 Best IRC clients for Linux as of 2019 - Slant.

Caso alguém queira criar algum canal em uma rede brasileira, é só divulgar aqui.

2 Curtidas

O Elliot é gente boa ele usa GNOME kkkkkkkk

11 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl::rofl::rofl:

Ele até utiliza outras como o Cinnamon(GNOME) e o Mate (GNOME) em alguns episódios, mas essa daí quando eu assisti foi logo no piloto é um GNOME user de carteirinha :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtida

Wtf, qual é o problema de um executivo usar linux?

2 Curtidas

Acho que não tem problema algum, ele pode usar linux e “KDE” sem problemas, velhos hábitos.

1 Curtida

Me lembrou este meme :laughing:

6 Curtidas

Coincidentemente eu comecei a assistir novamente essa semana a série, a segunda temporada achei meio viagem e a terceira perdeu completando o fio da meada, mas a primeira temporada é animal, principalmente os primeiro episódio.

Vou dar uma olhada nesse irc

Preciso assistir essa série, parece ser muito boa

Tem no Amazon Prime Vídeo, e para quem não tem Amazon Prime Vídeo, passa sábado á noite, no canal TNT Séries a 00:30. Não sei se tem reprise.

eu sai do XFCE e fui para o gnome poe conta dele HAHAHAHHAH

1 Curtida

puts seria massa um em rede BR hein

A Darlene curte um XFCE :upside_down_face:

1 Curtida

Passava na Rede Record, mas não está sendo mais exibido.

a 1 temp…foi demais!!!

1 Curtida

talvez a dificuldade no sistema

1 Curtida

Alguém assistiu o primeiro episódio da quarta (e última) temporada da serie?

Coitada da Ângela.

Cara, confesso que eu buguei com a cena dela, achei que ela teria mais envolvimento na trama dessa temporada… :confused:

1 Curtida

Ubuntu com Unity no episódio 4 da 4ª temporada.

1 Curtida