Falta de integração de temas do KDE Plasma com o SNAP

Ola pessoal,

Estou tendo problemas ao executar app’s Snap no meu desktop, todo snap executado tem seu visual totalmente diferente do resto do sistema. Teria alguma ferramenta para modificar o tema padrão dos snaps, graficamente ou através do terminal?

Estou usando atualmente:
Kubunto 18.10
Versão Plasma: 15.15.2
Tema: Breeze Dark
Ícones: La capitaine
Cursor: Capitaine Cursors

infelizmente é um problema recorrente com temas, principalmente não padrão do Ubuntu, mas você pode abrir uma “issue” no github do snap que você quer, pedindo a implementação do tema usado. Veja que você não vai ser o único a abrir este tipo de issue… sobre alguma maneira de “hackear” o snap para usar o tema do sistema, não tenho ideia…

Obrigado pela resposta Renato, na minha cabeça faltava alguma permissão para pegar o tema do sistema ou algum pacote da snapcraft de temas, como o breeze é bastante famoso quem sabe né rsrsrs. Mas como é um problema meramente cosmético acho que só podemos esperar, com a maturidade é natural que a atenção passe de solucionar problemas básicos para o refinamentos finos. Por enquanto acho que vou continuar a vendo apps alienígenas rsrsrs.

Abs.