Extensão para melhorar a integração dos serviços do google em outro navegador

Alguém poderia informar extensões para o Brave que pudessem melhorar a integração dos serviços do Google.
Por exemplo, na home do chrome já tem o menu que oferece todos o serviços, para entrar no Drive é uma beleza.
Agora no Brave Tenho que acessar o site ou Deixar favoritado o site do Google Accounts.
Não uso o Chrome no meu notebook(só tem 7gb de ram) e a sincronização cai direto, tem vez que nem logar eu consigo. Não sei se tem a ver com o Gnome 40, no zorin shell e plasma conseguir logar de boa.
Resultou que fui para o Brave por recomendação e gostei bastante(qual foi a ultima vez que vi um pop-up? hehe)
Enfim se alguém conhecer extensões que possam facilitar o acesso aos serviços de nuvem e suite da google, poderia deixar aqui em baixo

Não tem. O Google restringiu o acesso ao Sync e outros recursos de integração com o serviços dela de modo que apenas o Chrome consiga usar.

Fora que o Brave é, bem, um navegador que tem como principal promessa melhorar a privacidade do usuário, e tornar conveniente o acesso aos serviços de uma grande empresa de tecnologia seria contraditório. Talvez a segunda melhor escolha nesse caso seria o navegador Chromium puro.

3 Curtidas

Não uso Brave, mas no Firefox existe uma extensão que coloca qualquer serviço do Google a um click de distância.
Sei que é compatível com Firefox e Chrome, mas não sei se com o Brave.
Testa aí: Jeurissen Apps

3 Curtidas

Pelo que entendi vc quer o acesso facilitado aos serviços do Chrome igual a pagina inicial do Chrome certo? Bom, neste caso sugiro vc simplesmente usar o Chrome. Se vc tiver problemas com a sincronização, tente resetar as configurações de sincronização nas configurações do navegador.

1 Curtida