Oi gente. Recentemente instalei o Manjaro XFCE no meu notebook e estou há dias tentando dar uma personalizada bacana nele. Tive vários problemas com docks, com temas e com ícones, mas o que eu consegui fazer tem me agradado.
Enfim, gostaria de ser como consigo inserir uma extensão para “comodidade” relacionada à configuração de som. Estive no Cinnamon e as configurações de som são bem bacanas e facilitam muita coisa, e isso eu não conseguir achar no XFCE. Não sei se eu que não estou pesquisando direito, mas essa perumaria para muitos é uma mão na roda para mim.
Procure pelo plug-in do pulse áudio na loja de aplicativos.
1 curtida
Obrigada pela dica, ma ainda não é o que eu queria rs
1 curtida
Se puder ser mais clara, ajuda bem. Tente postar uma imagem do que você quer.
Normalmente, o Manjaro já vem com o plugin do pulseaudio instalado. E o Pavucontrol vem por padrão também. Você não retirou ele da barra sem querer?
Veja se esse link te ajuda: https://www.reddit.com/r/xfce/comments/6zecps/id_love_to_switch_from_cinnamon_to_xfce_but_i/
Oi! Sabe aquela configuração no aplet de som do cinnamon que você consegue mostrar no painel a música que está tocando? Então, era mais ou menos isso que eu estava procurando. No Deepin eu sei que dá instalando um topbar. Queria saber se consigo isso aqui também.