Existe um substituto para o Plural Eyes no Linux (Debian)?

Ola.
Trabalho com edição de videos e fotos de casamento e estou tentando trocar de SO.
Instalei o mint pra teste e como uso o Davinci pra edição não tive problema com isso, me deparei com um problema. existe algum programa que subistitua o Plural eyes pra sincronização de multiplas câmeras com audio?
Grato

Não trabalho com isso e não sou familiarizado com esse tipo de software, porém após uma pesquisa rápida consegui encontrar um software chamado ‘Shenidam’. Pelo que pude ver ele executa exatamente a mesma função do Plural Eyes.

O problema é que só encontrei artigos/tutoriais em inglês sobre ele, um deles é este.

No momento não tenho tempo, mas assim que puder posso pesquisar um pouco mais sobre ele e se necessário te aviso aqui.

Enquanto isso se quiser ir dando uma pesquisada por esse software, talvez te ajude.

3 Curtidas

Eu dei uma pesquisada nesse programa e parece que ele não exite mais.
eu tive problemas com o programa com linux e acabei deixando o win10 por enquanto e vou testando outras distros.
Uma pena pq gostaria muito usar linux, mas não tenho muita paciência pra ficar acertando bugs pra rodar o programa e essa deficiência desse programa de sync está pesando muito pra quem usa por muito tempo o win.