Sou novo aqui na comunidade e na utilização do Linux, estou usando o Linux Mint Cinnamon e tenho gostado da interface amigável dele (Bem parecida com o Windows). Eu precisava saber se tem a possibilidade de instalar o Bizagi no Meu PC Linux, eu dei uma lida e vi que tem um ap chamado wine que consegue rodar aplicações do Windows aqui no Linux.
Caso a resposta para se tem versão linux ou não seja : não
Gostaria de saber se alguém da comunidade me indica algum software similar que funcione aqui.
PS: tive muito estresse com DualBoot e queria ficar só usando o Linux mesmo se possível.
Desde Já Obrigado
Olá!
Cara, cê pode tentar instalar, mas eu sou pessimista que irá funcionar por ser um produto da Microsoft com várias funcionalidades que precisam do sistema e etc.
Tem algumas opções gratuitas para modelagem de processos, mas não são tão completas. Não sei o tanto que você precisa, mas talvez algum te ajude. Cê precisa mais pra desenhar ou fazer toda a modelagem nele?
Uma opção, se seu PC/laptop aguentar é usar uma VM. Tenho uma VM aqui com Windows 10 (coloquei 4 cores, 4GB de RAM, 64GB de disco), e uso basicamente para ver coisas da Amazon Prime (que no Linux não funciona em 1080p).
2 curtidas
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.