Existe alguma forma de utilizar o Bizagi no Linux Mint?

Sou novo aqui na comunidade e na utilização do Linux, estou usando o Linux Mint Cinnamon e tenho gostado da interface amigável dele (Bem parecida com o Windows). Eu precisava saber se tem a possibilidade de instalar o Bizagi no Meu PC Linux, eu dei uma lida e vi que tem um ap chamado wine que consegue rodar aplicações do Windows aqui no Linux.

Caso a resposta para se tem versão linux ou não seja : não

Gostaria de saber se alguém da comunidade me indica algum software similar que funcione aqui.
PS: tive muito estresse com DualBoot e queria ficar só usando o Linux mesmo se possível. :sweat_smile:

Desde Já Obrigado

Olá!
Cara, cê pode tentar instalar, mas eu sou pessimista que irá funcionar por ser um produto da Microsoft com várias funcionalidades que precisam do sistema e etc.

Tem algumas opções gratuitas para modelagem de processos, mas não são tão completas. Não sei o tanto que você precisa, mas talvez algum te ajude. Cê precisa mais pra desenhar ou fazer toda a modelagem nele?

Uma opção, se seu PC/laptop aguentar é usar uma VM. Tenho uma VM aqui com Windows 10 (coloquei 4 cores, 4GB de RAM, 64GB de disco), e uso basicamente para ver coisas da Amazon Prime (que no Linux não funciona em 1080p).

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.