Euro Truck Simulator 2 no Linux Mint

Alguém aqui que jogue Euro Truck Simulator 2 no Linux Mint? Atualmente estou com dual boot aqui no PC e ele está instalado no Windows. Estou pensando em migrar ele pro Mint, mas vale a pena? Porque eu gosto de jogar com os gráficos no alto e uso mods como o Eldorado PRO, tenho medo de que o desempenho caia no Mint, porque no Windows eu já tenho umas quedas de FPS, se essas quedas forem piores no Linux, vai ficar impossível de jogar, pelo menos nos mapas com mods…

Bom…aqui tenho o Linux Mint 19.1 instalado em um PC, nele instalei o Euro Truck Simulator 2 e tem funcionando bem, mas tenho menos FPS que no Windows 10. Quanto a menos eu não tenho essa informação, mas funciona muito bem junto com o Logitech G920.

Uma ideia é baixar ele no Linux e testar no seu PC.

2 curtidas

Tenho a versão demo instalado no mint 19.1. via steam e roda tranquilo.

2 curtidas

@tnsampa como ele já tem o jogo comprado na Steam e também já tem o Linux Mint instalado em Dual Boot o ideal é ele mandar instalar o jogo no Linux e fazer os testes. Dependendo da velocidade da conexão dele e a quantidade de conteúdo para baixar na “Oficina Steam”, em coisa de 1 hora ele já terá essa resposta. @Grucci

3 curtidas

Nesse caso so testando, mais acho que o jogo vai da pra jogar vai depender muito das configurações do seu hardware.

2 curtidas

1050ti 4Gb + 8GbRAM + i3 2120

Com essas configuraçoes acho que da conta do recado esse jogo e leve.

2 curtidas

O mapa original ele vai aguentar de boa, o problema é o mapa de mods

mesmo assim acho que aguenta com mods de boa.

2 curtidas

Pelo jeito, só instalando pra descobrir kkk

1 curtida

É a melhor forma para se ter certeza…ainda mais que você já tem o jogo. Só terá o trabalho de colocar para baixar e testar…não esquece de avisar aqui se deu certo.

1 curtida