Eu tentei abre o jogo pelo steam ezecuta mais logo ele fexa

como arrumar o erro q o jogo no linux nao abre o World of Warships

a gente precisa demais detalhes, só assim não tem como ajudar
não exibe uma telinha de erro? de que ambiente estamos falando? tentou abrir o jogo pelo terminal?

1 Curtida

abre o jogo pela steam

por acaso o jogo esta em uma parti├žao ntfs ? eu aqui ja tive esse problema a steam nao abre jogos em parti├žoes ntfs ai formatei a parti├žao em ext4 e agora todos os jogos abrem normal inclusive os para windows que nao abria o proton tem birra com ntfs

1 Curtida

o jogo ta na parti├žao ext4

ate os jogos nativos nao abrem? ou so algum especifico ?

1 Curtida

so algum jogos

pode ser incompatibilidade entao mais se for jogo windows vai no site do protondb e verifica como ele roda no proton

1 Curtida

roda muito bem gode jogo

qual e a configura├žao do seu pc so pra temos um ideia

1 Curtida

porcessador AMD┬« E1-6010 apu with amd radeon r2 graphics ├Ś 2

graficos AMD® Kabini

HD 500,1 GB

Pop!_OS 20.04 LTS

64 bits

gnome 3.36.3

ram 3,3 GiB

pelo visto nao e problema de driver ja que a amd e driver mesa entao tenta trocar a versao do proton na steam pq pode ser que o mais recente nao rode o jogo

1 Curtida

ta no protondb https://www.protondb.com/app/552990

tem uns reclamando que no ubuntu nao funciona o pop_os e base ubuntu ai ja nao sei pois uso manjaro aconselho procurar na internet ou aqui mesmo se alguem ja teve problema parecido

1 Curtida

mais no passado ja tive problema com o propio wine que fazia o jogo do nada crashar no ubuntu 19.04 no manjaro isso ja nao ocorre mais

1 Curtida

obrigado por me ajudar

por nada. de qualquer forma continuarei procurando uma solu├žao se eu encontrar posto aqui

1 Curtida

tenho sim mais nao ta instslado nao. nao uso muito kkkk mais vou instalar pra te add la
fica ate melhor neh

1 Curtida

ok to baixando aqui ja te mando solicita├žao

1 Curtida

nao ta achando nao ta correto o numero mesmo ?

1 Curtida