Frankenstein kkkk essa foi boa, olha depois de uns 9 meses, eu investi muito no meu PC e literalmente, ele virou um mini PC “GAMER” básicão, a placa de vídeo que eu escolhi foi a GT 710, ela é de entrada mas é boa pra minhas necessidades… No inicio também eu estava muito desconfiado e curioso sobre essas memórias RAM DDR2 4GB mas no fim, eu acabei não comprando, preferi comprar dois pentes 2GB DDR2… E sim, eu fiz MOD BIOS.
Mas antes de eu modificar a bios, eu fiz o seguinte:
Primeiro eu fiz uma cópia (backup) da bios através de um programa chamado AFUWIN, você pode baixa-lo ele aqui:
https://download.lenovo.com/ibmdl/pub/pc/pccbbs/thinkcentre_bios/51ja58usa.zip
Depois de eu ter baixado, extraí o arquivo, coloquei ele no modo compatibilidade Windows 7 e como administrador.
Em seguida, entrei no programa e cliquei na caixinha “Save”
Depois escolhi o local que eu queria salvar e pronto, consegui fazer backup da minha bios. Mas um detalhe muito importante, nunca desligue o PC durante o processo de atualização da BIOS, se desligar, adeus placa mãe… Mas se fizer tudo bonitinho, GG ;).

Quando fiz MOD BIOS eu tinha visto o vídeo desse cara, basicamente ele coloca vários microcodes Xeon na bios, é muito importante prestar atenção no que ele fala
COMO ATUALIZAR MICROCODE XEON E CORE 2 QUAD BIOS MOD AMIBIOS 775 771 - YouTube
Depois de eu ter feito a MOD BIOS, eu usei novamente o programa AFUWIN, cliquei em “Open”

Depois selecionei o bios mod

E em seguida fui em Setup, selecionei todas essas caixas e cliquei em “Flash”

Pronto, você conseguiu atualizar a bios modificada! :D.
Desculpa por não ter respondido na hora, espero que a sua placa mãe esteja bem