Eu instalei o MS-DOS em 2023

:rocket: Junte-se a mim nesta viagem nostálgica ao coração da história da computação com o vídeo “Tentei Instalar o MS-DOS em 2023”. Este vídeo não é apenas uma exploração técnica, mas também uma homenagem à jornada incrível da evolução tecnológica. Aqui está o que você encontrará:

:one: - Introdução ao Passado: Uma retrospectiva emocionante sobre o MS-DOS :dvd: e seu papel fundamental nos primórdios da computação pessoal :computer:.

:two: - Desafio Contra o Tempo: Acompanhe minha tentativa de instalar este clássico sistema operacional em hardware moderno :vs:, enfrentando uma série de desafios e descobertas surpreendentes :jigsaw:.

:three: - Nostalgia e Aprendizado: Descubra como as tecnologias de outrora moldaram o panorama tecnológico atual :globe_with_meridians: e refletimos sobre a rapidez com que avançamos desde então :rocket:.

:four: - Uma Janela para o Passado: Este vídeo serve como um check-point na incrível trilha da evolução tecnológica :railway_track:, proporcionando uma visão única de como eram as coisas no passado e o quanto progredimos :mantelpiece_clock:.

:desktop_computer: “Tentei Instalar o MS-DOS em 2023” é uma jornada nostálgica e educativa, perfeita para entusiastas da tecnologia :robot:, fãs de retrocomputação :video_game:, e qualquer pessoa curiosa sobre a história da tecnologia :open_book:. É uma oportunidade para admirar o quão longe chegamos e valorizar as raízes de nossas modernas conquistas tecnológicas :star2:.

8 curtidas

Eu tenho uma coleção respeitável de computadores antigos como MSX, XT, 286, 386 etc, estou acostumado a usar DOS neles, para mim, não é o passado, é apenas uma continuação, adoro criar programas e jogos para explorar o limite desses hardwares, é incrível poder criar algo que pode rodar e compatibilizar para várias gerações.

1 curtida

Eu gosto dessa onda de retro computação.