Oi, eu sou o pixelcatBR e eu tava querendo fazer um server de Minecraft mas eu tenho vários problemas
- eu não sei gerenciar comunidade
- eu não sou bom com redes o que quer dizer que eu não vou saber fazer nada em caso de ddos por exemplo
- eu não tenho amigos pra jogar o que me faz ter que confiar em pessoas na internet que eu não conheço e podem apresentar ou não riscos para minha rede local ou toxidade
A questão é, como dito no último tópico eu não tenho amigos pra jogar e eu tô com medo de montar um server público e ter que lidar com a parte tóxica das comunidades então isso me desanima um pouco até por que eu já sofri com esse tipo de gente então se eu fizesse um server eu teria que cuidar dessas pessoas e eu provavelmente seria aquele cara que não sabe moderar direito já que eu nunca tive comunidade.
E como eu disse eu não tenho amigos, então tem chance de eu montar um server e ele ficar vazio, o que eu acho bem mais provável por que eu não sei divulgar as coisas então meu server vai estar vazio e não vai ter ninguém pra jogar comigo nem um server mesmo que pequeno mas com gente que eu sonho.
Eu faço ou não faço um server de Minecraft?
Depois de todos esses problemas eu fico pensando se vale apena, considerando que se der certo vai ter gente tóxica pra cuidar e regras pra fazer