Estou doando um computador (Curitiba e região)

Olá a todos, possuo um positivo mobile v21 de 2007. Trata-se de um computador 32-bits. Ele possui uma placa de video via que funciona com o drive openChrome. Como pretendia jogar ele em descarte eletrônico resolvi consultar aqui no fórum se alguém tem interesse nele. Se você for de Curitiba ou região e tiver interesse nele entre em contato pelo fórum para receber a doação.

10 curtidas

Parabéns pela iniciativa, certeza que servirá a alguém. Se ninguém se manifestar no fórum, você poderia procurar, uma dessas ONGs de inclusão digital em sua cidade.

3 curtidas

Faço de suas palavras, as minhas! Louvável a atitude. :clap:

3 curtidas

Eu não conheço nenhuma ONGs, se alguém conhece alguma que possa aproveitar esse computador favor indicar.

2 curtidas

Uma sugestão, que é o que faço por aqui.
Tente instalar um lubuntu 32bits, instale o dosvox via wine e doe para uma associação de cegos. Basta teclado e fone de ouvido. E o sistema pode instalar em um pendrive, ou sd, de 16GB.

4 curtidas

Super bacana sua sugestão. Vou experimentar em um note antigo que estou querendo doar também.

Inicialmente, estava com ideia de juntar uns 5 aparelhos e oferecer aulas de noções de programação em uma paróquia perto de casa, sem custo, mas para espalhar conhecimento mesmo. Encontrei 2 voluntários onde moro, mas infelizmente ainda não conseguimos um horário que não comprometa a nossa agenda de trabalho, o bom é que o projeto ainda está de pé.

4 curtidas

eu gostaria muito pois to precisando de um mas nao tenho condiçoes para comprar um mais eu moro em alagoas,fica muito longe

Olaa tudo bem estou precisando como faço pra ir pegar?!

Preciso para estudar e trabalhar