Estou doando um computador (Curitiba e região)

Olá a todos, possuo um positivo mobile v21 de 2007. Trata-se de um computador 32-bits. Ele possui uma placa de video via que funciona com o drive openChrome. Como pretendia jogar ele em descarte eletrônico resolvi consultar aqui no fórum se alguém tem interesse nele. Se você for de Curitiba ou região e tiver interesse nele entre em contato pelo fórum para receber a doação.

9 Curtidas

Parabéns pela iniciativa, certeza que servirá a alguém. Se ninguém se manifestar no fórum, você poderia procurar, uma dessas ONGs de inclusão digital em sua cidade.

3 Curtidas

Faço de suas palavras, as minhas! Louvável a atitude. :clap:

3 Curtidas

Eu não conheço nenhuma ONGs, se alguém conhece alguma que possa aproveitar esse computador favor indicar.

2 Curtidas

Uma sugestão, que é o que faço por aqui.
Tente instalar um lubuntu 32bits, instale o dosvox via wine e doe para uma associação de cegos. Basta teclado e fone de ouvido. E o sistema pode instalar em um pendrive, ou sd, de 16GB.

4 Curtidas

Super bacana sua sugestão. Vou experimentar em um note antigo que estou querendo doar também.

Inicialmente, estava com ideia de juntar uns 5 aparelhos e oferecer aulas de noções de programação em uma paróquia perto de casa, sem custo, mas para espalhar conhecimento mesmo. Encontrei 2 voluntários onde moro, mas infelizmente ainda não conseguimos um horário que não comprometa a nossa agenda de trabalho, o bom é que o projeto ainda está de pé.

4 Curtidas

eu gostaria muito pois to precisando de um mas nao tenho condiçoes para comprar um mais eu moro em alagoas,fica muito longe