Estou divulgando meu Canal no youtube pra jogos

Canal de jogos focado em linux quem poder dar um a força, se gostarem dos videos é claro.
o foco é em tutoriais em jogo através do lutris, steam etc…
alem de tutoriais e dicas no mundo linux .

https://www.youtube.com/channel/UCUa8dvoOMqk9WR8LJWyCxqw?view_as=subscriber

2 curtidas

Não entendi, vc está pedindo canais de jogos focados em distros linux ou está divulgando um canal assim?

divulgando esqueci do link kkk foi mal, já coloquei

1 curtida

Tranquilo, as vezes da um branco mesmo kkkkkk

Olá @rodrigobbarros tudo beleza?

Acabei de ver seu vídeo sobre o Monster Hunter e achei bastante bacana, sugiro trocar o título do seu post para ficar mais claro que você está divulgando o seu canal, se a edição estiver bloqueada acredito que o @thespation pode dar um força.

Outra sugestão também seria criar playlists no seu canal (conforme for publicando mais vídeos) para facilitar para seus visitantes acharem conteúdos específicos, por exemplo: uma playlist só com dicas de configuração, uma só de Lutris, uma só de Steam, uma só de Wine, etc.

:vulcan_salute:

2 curtidas

Eu me disponibilizo para eventuais narrações que se façam necessárias. O povo do DOD:S com quem eu jogo fica me zoando que eu tenho voz de radialista, então vou bota-la para bom-uso :slight_smile:

1 curtida

obrigado pela dica, vlw amigo

1 curtida

Olá tudo beleza?
Acabei de assistir o vídeo sobre Adore e me ocorreram mais algumas dicas, estou considerando que o objetivo desse canal é se estabelecer como um produtor de conteúdo visando monetizar em algum momento - mas - mesmo que seja um hobbie, também vale a pena fazer. :wink:

• adicione descrições e hashtags aos seus vídeos isso vai dar ao algoritmo do Youtube informações que podem te ajudar a alcançar mais pessoas com seus vídeos.
  • termine de preencher o cadastro do seu canal e adicione todas as informações possíveis na aba “Sobre”.
  • o link que você compartilhou é do jogo em si? Sendo ele um jogo pago caso o Youtube perceba isso você pode tomar um strike ou até mesmo ter seu canal banido, então, avalie se vale a pena o risco. Nesse caso, sugiro colocar o link do Steam.

Se você planeja trilhar o caminho como um youtuber profissional, sugiro avaliar com bastante cuidado a forma como você se posiciona sobre os conteúdos que divulga, porque isso ao longo prazo pode acabar trazendo problemas com licenças ou cobranças das marcas envolvidas.

:vulcan_salute:

1 curtida

vlw obrigado pela dica