Estou desevolvendo uma distro (tá mais pra remaster) e fiz esses dois comano pra ela

A distro usa de base Linux Mint apesar de eu ter instalado o GNOME. Estou usando CUBIC.

GitHub - SicOS-Linux/general-updater: A simple update command for SicOS distro Esse script atualiza todo apt e flatpak automaticamente, e o SNAP também caso você tenha

GitHub - SicOS-Linux/General-Bash-Script: Execute shell script without install e esse automatiza executar scripts bash por URL

Um surgiu pela necessidade de updates, já o outor porquẽ muits vezes eu reconstruo a build do zero no CUBIC porquê fico testado as coisas ai vai acumulando pacote depois vejo o que quero e boto num script do github e instalo tudo de uma vez, só que o repo é privado então toda hora mudava o link do raw e eu criei então um comando chamado GBS (General Bash Script) pra automatizar essa execução

1 curtida

Ahhh cara, boa sorte. Eu fiquei com preguiça em tirar minha idea de distro do papel. Mas já tem UI ou está só por linha de comando?

1 curtida

Já tem UI sim, é um gnome puro quase, eu to focando em deixar a base funcional antes dessa parte

1 curtida