A maioria acessa o fórum pelo smartfone?
Do jeito que tá montado, não tem que mudar nada. Uso somente pelo SMARTFONE, e o uso da tela, que é pequena, é muito bem aproveitada, além das letras estarem em um bom tamanho. Tá ótimo, não tem que mudar mais nada!!!
Não sou muito fã de smartphones, não utilizo mais que 30 minutos por dia, prefiro o bom e velho desktop. A versão de PCs do fórum poderia ser melhor, acho o espaço mal aproveitado, gostaria que fossem retirados os widgets da direita.
Passo boa parte do dia utilizando smartphone, então a maior parte das vezes que acesso é por ele mesmo.
Ou poderia ter a opção de desativá-los nas configurações de interface.
Tem duas coisas que não gostei nesses sistema de fórum:
-
Não achei a opção de responder mais de uma pessoa com apenas 1 post (Se tem essa opção eu não achei).
-
O próprio sistema de responder é meio estranho, sua resposta não mostra explicitamente que vc está responde alguém, não aparece a citação da pessoa dentro do seu post indicando que vc está respondendo ela, fica meio que escondido e só clicando no post que aparece.
De resta ta bem bacana sim.
Valeu brother!
De fato, antigamente até era, porém, essa é a única área, tirando o topo, onde é possível colocar informações importantes que queremos divulgar, incluindo banners de anúncio que ajudam a manter o fórum, por isso está ali, ao menos por enquanto.
Acho que concordo com com você que talvez ficasse visualmente melhor sem, mas é “pequeno mal”, perto do benefício que traz
Você pode marcar as pessoas diretamente no texto, por exemplo, além de responder a você diretamente, eu posso marcar, digamos, o @Lee, o @Cosmologico e o @anon48453804, assim todos são notificados.
Sobre a segunda dúvida, quando você está respondendo alguém, repare que no canto da mensagem indica quem você está respondendo e você clica ali, a resposta fica atrelada, parecido com o twitter. A organização vai alinhando as respostas abaixo como num fórum normal, aí quando você clica, te leva pras respostas.
Sinceramente, imagino responder tecnicamente algo, fazer um tutorial ou algo mais complexo no smartphone, me deu canseira só de pensar kkkk
Interface muito boa !!! Simples e intuitiva. Acho que ja é o melhor forum de linux do País.
Sem palavras para esse fórum, esta unindo cada vez mais a comunidade do linux independente de qual distro o pessoal usa.
Na verdade independente do S.O