Esse forum aqui tá muito TOP

A maioria acessa o fórum pelo smartfone?
Do jeito que tá montado, não tem que mudar nada. Uso somente pelo SMARTFONE, e o uso da tela, que é pequena, é muito bem aproveitada, além das letras estarem em um bom tamanho. Tá ótimo, não tem que mudar mais nada!!!

4 Likes

Não sou muito fã de smartphones, não utilizo mais que 30 minutos por dia, prefiro o bom e velho desktop. A versão de PCs do fórum poderia ser melhor, acho o espaço mal aproveitado, gostaria que fossem retirados os widgets da direita.

7 Likes

Passo boa parte do dia utilizando smartphone, então a maior parte das vezes que acesso é por ele mesmo.

2 Likes

Ou poderia ter a opção de desativá-los nas configurações de interface.

2 Likes

Tem duas coisas que não gostei nesses sistema de fórum:

1. Não achei a opção de responder mais de uma pessoa com apenas 1 post (Se tem essa opção eu não achei).

2. O próprio sistema de responder é meio estranho, sua resposta não mostra explicitamente que vc está responde alguém, não aparece a citação da pessoa dentro do seu post indicando que vc está respondendo ela, fica meio que escondido e só clicando no post que aparece.

De resta ta bem bacana sim.

3 Likes

Valeu brother! :slight_smile:

2 Likes

De fato, antigamente até era, porém, essa é a única área, tirando o topo, onde é possível colocar informações importantes que queremos divulgar, incluindo banners de anúncio que ajudam a manter o fórum, por isso está ali, ao menos por enquanto.

Acho que concordo com com você que talvez ficasse visualmente melhor sem, mas é “pequeno mal”, perto do benefício que traz :slight_smile:

2 Likes

Você pode marcar as pessoas diretamente no texto, por exemplo, além de responder a você diretamente, eu posso marcar, digamos, o @Lissandro, o @Cosmologico e o @drakofrost, assim todos são notificados.

Sobre a segunda dúvida, quando você está respondendo alguém, repare que no canto da mensagem indica quem você está respondendo e você clica ali, a resposta fica atrelada, parecido com o twitter. A organização vai alinhando as respostas abaixo como num fórum normal, aí quando você clica, te leva pras respostas. :slight_smile:

5 Likes

Sinceramente, imagino responder tecnicamente algo, fazer um tutorial ou algo mais complexo no smartphone, me deu canseira só de pensar kkkk

1 Like

Interface muito boa !!! Simples e intuitiva. Acho que ja é o melhor forum de linux do País.

2 Likes

Sem palavras para esse fórum, esta unindo cada vez mais a comunidade do linux independente de qual distro o pessoal usa.

2 Likes

Na verdade independente do S.O

2 Likes