Esquema de atualizações em destaque dos tópicos (Sugestão)

Exemplo:
Captura de tela de 2020-10-06 19-01-49

Isso seria muito bom para resolver problemas, com o usuario podendo atualizar o andamento do seu problema negativamente ou positivamente…
Enfim é só uma sugestão…

1 Curtida

Qual seria a sugestão? Confesso que não entendi.
Seria formatação de texto?

3 Curtidas

Um esquema de atualizações das perguntas em destaque, deixando a atualização abaixo da pergunta, algo que já é feito no Yahoo Respostas

Confesso que continuei sem entender
:sweat_smile:

Mas, já adianto que as configurações que temos são as fornecidas pelo Discourse, acredito que não há esse tipo de implementação, ao menos nunca vi; até porque a pessoa, depois de um tempo, perde acesso de modificação em respostas.

1 Curtida

ok então, kkk
desculpa aí, sou meio ruim em explicar essas coisas ‘-’
kkk

Mas, não é a mesma coisa do usuário novamente responder o tópico que ele mesmo criou? Já que quando você responde um tópico ele é colocado lá no topo dos “recentes” (mesmo que o tópico em si, tenha sido criado e esteja parado há muito tempo).

2 Curtidas

Ou também o usuário editar a pergunta inicial com um comentário ou uma pergunta nova? :thinking:
Por exemplo, eu criar um tópico tipo assim:

Como mudar o tema do Ubuntu

Olá pessoal, queria saber como mudar o tema padrão do Ubuntu para outro, tipo o do MacOS. Como faço isso?

Depois eu poderia editar e adicionar um comentário ou uma nova pergunta:

Como mudar o tema do Ubuntu

Olá pessoal, queria saber como mudar o tema padrão do Ubuntu para outro, tipo o do MacOS. Como faço isso?

Edit: Obrigado pela ajuda pessoal. E o tema de ícones, como mudar?

Porém faz mas sentido um novo comentário, já que talvez as pessoas que responderam antes não iriam voltar pra ver a minha pergunta inicial novamente :thinking:

3 Curtidas

Acho que eu não entendi bem.

1 Curtida