Escolha de Navegador :)

Voltei ao Firefox, está mais estável que o Google Chrome.

uso só chromium. o feirafoquis tem um delay visivel pra abrir sites aq

1 curtida

@yurinogueira Qual ferramenta/recurso você utilizou para construir esta enquete sobre navegadores?

Enquete, é só clicar em criar enquete quando estiver fazendo a publicação.

Essa extensão Ghostery que você citou trabalha bem em conjunto com o bloqueador nativo do Opera junto com o uBlock Origin ou tem que usar um ou outro? Sabe me dizer?

Geralmente, sim, eu usei em conjunto com outros bloqueadores por muito tempo.

Se quiser privacidade, não use o opera

1 curtida

Não me diga que é por causa dos chineses? :no_mouth:

É por isso mesmo, porque você acha q o opera tem vpn “gratuito”!

Bem isso é uma discussão de larga escala pois acredito que o Google espiona mais que qualquer um… Enfim é igual defender distro rsrsrs

Tanto chrome quanto opera são terríveis em privacidade, qihoo de um lado, Google do outro

Estou dando uma chance no BRAVE, fazendo alguns testes, coloquei até no meu celular… Estou gostando até o momento

Segurança na internet é uma lenda urbana, criticar serviços de programas gratuitos nesse sentido é chover no molhado.

1 curtida

Se quer privacidade, não use a internet.

1 curtida
$ apt install -y privacy
-> Moving $USER to /dev/cave
-> Locking down this shit...
-> User it's safe now
1 curtida

Muito bom huahsuhahusaa.
O gerenciador só não verificou se havia algum urso dentro da caverna.

Tinha que formatar primeiro…hehehe

1 curtida

Page Translaator Revised. A vantagem? Funciona tanto no Firefox Desktop quanto no Mobile. Vc pode traduzir as paginas usando o bing tradutor ou o Google Tradutor.

1 curtida

Pra mim bloqueador de anúncios é quem nem antivirus no Windows. Não faz sentido usar mais de um kkk

É que no caso, não é só bloquear anúncios, tem o bloqueio de scripts também, nem todos os complementos fazem ambas as coisas.