Desde ontem no final da tarde comecei a ter alguns problemas ao acessar os meus arquivos no Google Drive e Gmail, antes disso estava tudo normal. Os erros são esses:
Drive: os ícones de planilhas e arquivos de textos não estão mais sendo exibidos (imagem 01); os arquivos de imagem não são mais exibidos ao tentar visualizá-los e nem mesmo o dowload é possível (imagens 02 e 03).
Gmail: não consigo fazer download de anexos; a imagem que utilizo como assinatura de e-mail não é mais exibida.
Já fiz o teste pelos navegadores Chrome e Firefox, em ambos tenho o mesmo problema. Além da minha conta pessoal, possuo uma conta empresarial (G Suite) e também estou tendo o mesmo problema.
No momento estou utilizando o Fedora 31, mas também testei no Ubuntu por uma VM.
Aqui chromium e chrome normal, já experimentou fazer uma limpeza no cache e reiniciar o navegador? e em último caso remover o diretório oculto de configurações no seu diretório pessoal.
@wsafor e @MotaC fiz o que vocês sugeriram e continuou na mesma.
@anon58028541 fiz a limpeza e nada também. Como eu faço para remover as configurações do diretório? Não manjo muito.
Estou achando que é alguma coisa na minha conta, pois até pelo celular está estranho, mesmo no 4G, sem contar que não era para der dado esse problema pela VM (pelo menos acredito eu… rs).
[quote]Estou achando que é alguma coisa na minha conta, pois até pelo celular está estranho, mesmo no 4G, sem contar que não era para der dado esse problema pela VM (pelo menos acredito eu… rs).
[/quote]
Experimente logar com outra conta, se não tiver, crie uma e faça o teste.
Eu estou com o mesmo problema. Um amigo meu tentou me enviar alguns arquivos de resultados pelo GDrive e exatamente o mesmo erro aconteceu. Ele tentou várias vezes e só conseguimos após ele tentar pelo OneDrive. Servidores da Google devem estar sobrecarregando.
Também notei que vários ícones dos canais do YouTube estão quebrados, já há alguns dias.
O diretório é .config/google-chrome, fica oculto em sua pasta pessoal, mas não creio que seja isto se você disse que está tendo problemas no celular também.