Error ao instalar o windows 10

Olá, estou com um grande problema para instalar o windows devolta no meu pc, tentarei ser o mais detalhado possível para explicar.

Primeiro, o problema e as causas dele:
Estava com o gnu/linux instalado no meu hd e queria fazer um dualboot com o windwos 10.
desliguei meu pc e coloquei a mídia de instalação do windows (não sabia que não tinha como fazer dualboot com o linux já instalado) o windows não instalou e meu artix linux quebrou.

Oque eu tentei fazer para resolver o problema:
Entrei na minha mídia de instalação do linux mint(usb) e tirei todas as partições do meu hd,
desliguei o computador, coloquei a midia do windows 10, mas não consigo instalar por um error de drivers(foto)

Então esse é o problema, estou pelo usb do linux mint, sem sistema operacional no hd e a intalação do windows está dando esse error, eu tentei ir no site da minha placa mãe e baixar os drivers de sata e chipset mas quando coloquei eles no windows não funcionou.
alguém poderia me ajudar com isso?

Criou o pendrive como GPT ou MBR? Instalando o Windows como UEFI ou Legacy?

olá, não tenho certeza de como criei o pendrive, usei o seguinte comando:
sudo dd bs=4M if=path-to-the-ISO of=/dev/sdX status=progress && sync
uefi

Tenta criar com o Ventoy ou o WoeUSB NG que é mais jogo de funcionar

eu tentei baixar esse woeusb no mint mas não consegui pq não to acostumado com ubuntu, vc sabe o comando?

Usa o Ventoy então.

ta bom eu vou tentar instalar ele aqui quando eu conseguir colocar a iso no pendrive eu volto pra falar se funcionou

Se quiser o woeusb -
sudo apt install git p7zip-full python3-pip python3-wxgtk4.0 grub2-common grub-pc-bin

sudo pip3 install WoeUSB-ng

Boa tarde!
olha só , aconteceu comigo ao tentar instalar o Windows10 em um notebook , pensei que seria problemas ao montar o pendriver , mas descobri que tem relação com a porta USB ,
por exemplo : se seu pendrive for USB 2.0 e voçê conectou-o em uma porta 3.0 dá erro , ou caso seja o oposto tambem dá erro. , pois se a porta USB for 2.0 o pendriver tem que ser tambem e vice e versa. salvo se a porta USB for compativél com 2.0 e 3.0 .

Esse link é um encurtador cheio de propaganda, o link oficial é esse:

ele ensina como instalar.