Erro nos repositórios

Bom dia!

Pessoal, estou com uma duvida aqui, isso me ocorre desde o ubuntu, passei pelo Mint e agora no Pop!_OS.

Toda vez que vou atualizar o sistema ou baixar algo novo eu vejo o erro “Hash sum failed” ou algo assim e nunca baixa, tenho que ficar tentando várias e varias vezes para conseguir, já procurei ajuda para isso porém como sou novo no linux não consegui consertar.

Essa é a primeira vez que crio um post especifico para isso em qualquer parte da internet pois antes eu só ia lendo os tutoriais, enfim, alguém saberia como resolver isso?

Desde já agradeço.

Posta algum print, vai ajudar na resolução.

Me desculpe! Acabei esquecendo deste pequeno detalhe

Ps: Em outras distros eu já troquei o local dos repositorios mas mesmo assim esses erros persistem, mas como disse, sou novo em linux, qualquer dica para tentar arrumar será válida, mesmo que eu refaça novamente.

Caso ainda não tenha tentado, rode um:

sudo apt install -f

Depois tente atualizar o sistema novamente.

Tentei, até mesmo aqueles de --fix-missing e etc, mas refiz aqui novamente, não apareceu nenhum tipo de erro porém quando tento instalar algo que puxa do servidores, dá erro de hash sum(pode ser que tenha me expressado mal ao falar simplesmente erro de repositorio), ao trocar para mirros locias, o erro permanece porém com o endereço de ip do mirro local.

https://imgur.com/a/TENe0P4

Já tive um problema igual a esse. Isso tá com cara de iso corrompida na instalação. Esse erro ocorre desde que você instalou o sistema? Você estou a integridade da iso antes de instalar? Nas outras duas distros que você tentou o problema ocorria sozinho?

Como disse, no meu caso, nem era a iso que estava corrompida, e sim o pendrive que estava morrendo e tinha blocos defeituosos e, obviamente, corrompeu a iso que coloquei nele usando o comando dd.