Eu tentei atualizar todos os programas pelo winget upgrade, e ele me fala que tenho que atualizar microsoft edge e o Teams Machine-Wide Installer, mas ele sempre me dá os mesmos erros: o instalador falhou com o código de saída: 1638, diz também que outra versão deste aplicativo já está instalada. Procurei na internet sobre o código de saída mas não consegui resolver a partir das resoluções.
O Teams Machine-Wide Installer, se não me falha a memória é o que acompanha na instalação do Office e não o .exe standalone, então só dá para atualizar pelo próprio programa em si, o Edge só atualiza corretamente pelo próprio browser indo nos três pontinhos no canto superior direito → configurações → na barra de pesquisar busque por “atualizações” e voila. O Winget ainda é bem imaturo em comparação a um package manager de Linux e, ouso a dizer, até mesmo se comparar ao HomeBrew
Entendi. Bom, irei atualizar por esses métodos convencionais mesmo. Eu mudei para o windows tem bem pouco tempo, então estou bem pouco acostumado com atualizar as coisas via interface gráfica, e winget acaba realmente não sendo tão bem comparado a um homebre ou apt da vida. Obrigado mesmo assim
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.