Erro no Whatsapp QT

A cada 2 meses, aproximadamente, não consigo logar no Whatapp Web usando o WhatsappQT. Alguém sabe a razão desse problema e como resolver?

Estranho falar para atualizar…

1 Curtida

É um programa empacotado em flatpak, correto?
Já tentou rodar um flatpak update e vê se tem update mesmo?

creio que o dev precisa atualizar o eu cliente caso o usuário já tenha atualizado o pacote…de qualquer forma já foi reportado whatsapp works with google chrome 60+ · Issue #1 · flathub/io.bit3.WhatsAppQT · GitHub

1 Curtida

Pois é. Às vezes ele volta a funcionar, às vezes dá esse problema.

Alguém poderia me indicar um cliente para Whatsapp, Telegram e Signal ou para ao menos o Whatsapp?

Obrigado.

Tenho usado o whatsdesk e esta funcionando muito bem.

Signal tem seu cliente próprio, Signal-desktop (deve ter na loja). Para Zap e Telegram, eu uso o Ferdi (precisa criar uma conta nele, mas o bom é que sincroniza entre sistemas, o que me é conveniente pois tenho triple boot). Mas há também o Rambox. E sempre tem o esquema dos WebApps…

Esse erro acontece, porque na verdade ele é só o WhatsApp Web num navegador em electron (muitas vezes feito com o nativefier do python), aí quando ele atualiza as bases, o aplicativo também tem que atualizar; Ou seja, vc tem que recompilar o app pra fazer o WA web funcionar denovo.

Nativefier - transforme qualquer site em webapp:

Signal Desktop oficial para linux

Telegram Desktop official para linux

Obrigado pelas respostas e pelas informações sobre o aplicativo. Eu ainda agora tive a ideia de fazer o seguinte:

image

O app pediu para ler o QR Code pelo celular e iniciou( com a configuração default) mas bastou eu colocar o tema escuro novamente.

É um paliativo, creio eu, mas funcionou.