Erro na tela ao tentar iniciar a instalação de qualquer distro debian

Nosa, eu esqueci que da para instalar o debian pelo live, vlw vou baixar e tentar

Qual eu baixo?

Se teu PC foi 64 bits (que é o mais provável), escola amd64 (para 32, i686). E escolha o DE que quiser, Cinnamon, XFCE etc e baixa o .iso

1 curtida

Pode ser qualquer um, se seu pc for 64bits escolha amd64, e pode ser qualquer interface gráfica

1 curtida

Esse cara fez um vídeo mostrando as interfaces. Só escolher e baixar a correspondente.

baixe a iso non-free do Debian pois ela é uma iso que vem com alguns softwares de driver talvez seja isso , algo com relação a GPU .

baixar Debian 10 non-free

1 curtida

non-free já me salvou muitas vezes kkkkk

2 curtidas

Então, eu tentei isso e não deu certo

Eu também tentei isso e não deu certo, pelo menos eu acho que não, porque eu não sei se fiz do jeito certo, pois nos sistemas que eu tentei não tinha a aba de edição (teclinha E) ai eu usei o TAB vai que funcionasse né ¯_(ツ)_/¯

Bom, não sei mais o que poderia ser fora o já citado.

Estamos com poucos detalhes. O problema ocorre quando exatamente? Durante a instalação? Ao dar boot com pendrive já dá o problema direto antes de qualquer atitude sua?
Pra mim isso não ficou claro.

A opção do Debian Live não funcionou também?

1 curtida

Assim, isso occore ao clicar no modo de instalação, seja grafica ou normal, em modo live ele funciona normal

Tente instalar apartir do modo LIVE.

1 curtida

Consegui, vlw

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.