Essas janelas apareceram automaticamente no modo de instalação ou você abriu elas?
Olá @Elaine56, tudo bem contigo?
Existem algumas informações que poderiam ajudar a entender melhor o que está acontecendo: você está usando particionamento avançado ou automático? Está tentando fazer dual-boot (windows + linux) ou vai instalar o Pop!_OS sozinho na máquina?
Quanto mais informação você passar, maior a chance de conseguirmos dar respostas objetivas.
Enquanto isso, sugiro que veja esse tutorial de instalação do Pop!_OS, acredito que vai ajudar com a maior parte das suas dúvidas.
Vol baixa só o pop os sem dual bot condo eu faço a instalação automática da erro e aparece o que tá na foto abaixo e condo eu vol pras partição aparece um erro no fat32
Apareceu condo eu fui modificar as partição no fat32 aparece um negócio amarelo e condo eu clico em cima aparece o que tá na foto
Cara, eu tive esse erro várias vezes quando fui reparar o sistema, o que fiz para resolver foi baixar de novo a ISO e gravar de novo no pendrive, e quando fui instalar eu coloquei todas as configurações, mas antes de clicar para instalar eu deixei o notebook parado por um tempo (não faço a menor ideia do porquê de ter funcionado fazendo isso), e eu só tiro o pendrive depois que o sistema instala completamente eu entro nele.
Sempre que esse erro aparece para mim, eu faço tudo isso ai que disse e sempre da certo. As vezes não funciona de primeira, mas eu fico tentando e uma hora ele instala.
Cara ia agora que eu só tenho esse notebook e o pen drive também mais valeu pela a juda
Po, tente aí com esse pendrive mesmo, para ver se da certo, qualquer coisa você vai outro dia numa lanhouse para baixar de novo
Vol ver numa Lanhouse