Erro na instalação de apps do Casa OS

Olá para Todos!
Tendo assistido ao vídeo do canal sobre o Casa OS, me interessei pelo assunto. Instalei a versão v.0.4.13 dele sem problemas no meu Ubuntu Server 24.04 e através do Files consigo jogar os arquivos que eu quiser para serem acessados de outro dispositivo sem problemas. Mas não consigo fazer a instalação de qualquer App pela loja padrão. Eu seleciono o app e clico para instalar e o processo começa. Aparentemente faz o processo todo sem problemas, mas no final vem uma mensagem de erro sempre com o mesmo padrão e não conclui a instalação.
No caso do NextCloud, por exemplo, a mensagem é: "Error response for daemon: invalid mount config for type “bind”: bind source path does not exist: /DATA/AppData/nextcloud/config. Se eu buscar esse caminho via terminal vejo que ele foi criado, mas está vazio. Consigo até criar/editar e salvar algum arquivo manualmente lá se eu quiser, mas não sei o que fazer. Alguém poderia me ajudar a resolver esse tipo de problema? Desde já agradeço!

A mensagem de erro indica que o Nextcloud está tentando montar um diretório (“bind source path”) que não existe ou não tem as permissões corretas. No seu caso, o diretório /DATA/AppData/nextcloud/config foi criado, mas está vazio. Verifique as permissões do diretório:

sudo chmod -R 755 /DATA/AppData/nextcloud

Verifique o proprietário do diretório:
ls -la /DATA/AppData/nextcloud