Erro na atualização

Bom dia, eu sempre atualizo o Ubuntu pelo terminal usando sudo apt update && sudo apt upgrade e sempre atualiza normal, entretanto hoje está apresentando os seguintes erros, alguém sabe o que é ? me parece que o repositório não está sendo encontrado ou algo assim, mas não tenho certeza.

Desde já agradeço a ajuda!

Abra atualizações do Ubuntu (Icone roxo) e em servidor de atualização mude de Brasil para principal. Clique em fechar e aguarde atualização ro cache. Em seguida abra o terminal e execute: sudo apt-get clean && sudo apt-get update && sudo apt-get update

Opinião pessoal: Nesses longos anos usando o Ubuntu eu recomendo fortemente usar SEMPRE o servidor principal ao invés do Brasil. Pois além de ser mais rápido é mais difícil ocorrer esses problemas.

2 curtidas

Me parece que o “espelho” brasileiro (br-archive-ubuntu) pode estar sendo sincronizado naquele momento ─ ou seja, já recebeu uma parte das atualizações do repositório principal, mas ainda não recebeu tudo. ─ Daí a pergunta “Mirror sync in progress?”

Nesses casos, eu deixo para atualizar mais tarde, quando o espelho brasileiro estiver totalmente atualizado.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.