Erro em drive de wi-fi e resync ao iniciar Manjaro

Boa noite,

estava rodando sudo journalctl -p 3 -xb para deixar o Manjaro estável e fazer um backup, consegui arrumar a maioria dos erros, porém permaneceu esse da imagem:

Provavelmente isso é a causa do meu wi-fi ficar caindo o dia todo, quero bastante resolver o mesmo, procurei sobre o assunto e no fórum do Manjaro achei um post com o comando sudo pacman -U https://archive.archlinux.org/packages/l/linux-firmware/linux-firmware-20180825.fea76a0-1-any.pkg.tar.xz que resolveria, porém o pacote não está mais disponível.

Procurei na wiki do Arch mas nenhum erro relacionado ao ath10k_pci. Já nem sei masi o que fazer, estou já a algumas horas tentando solucionar, mas nada.

Verifique esse tópico no fórum oficial do Manjaro, leia o tópico inteiro antes de utilizar qualquer comando.

Saudações.

Ps: se funcionar de um retorno para que eu repasse a informação.

Não deu muito certo, li lá e resolvi colocar o script na inicialização, não dá outros erros, mas o erro permanece. O erro não afeta a conexão em si, só tenho quedas aleatórias, na wiki do Arch tem um artigo disso, porém segui e não deu em nada.

Vou continuar pesquisando sobre para ver se acho algo. Se não vou deixar assim mesmo kk fazer o que kkk