Erro em atualizações do Manjaro

Verifica o status do tracker store com o comando: systemctl --user status tracker-store.

1 curtida

:scream: Eu iria ficar esperando até 2999, agora que eu vi o post editado. :rofl:

O tracker store esta inativo, reseta eles com este comando: tracker reset --hard

1 curtida

Olha, ele gritou aqui:

1 curtida

:rofl: Aee é a “roleta russa” aonde a bala vai estar depois de o tambor ter sido girado, na hora de puxar o gatilho? Estas instruções estou pegando no fórum do Arch, e o user conseguiu resolver o problema dele neste comando, inclusive este comando é o penultimo do tópico… Até então todos os passos aqui estão bem parecidos com o tópico específico no Arch. Ele não comenta este warning. :grimacing:

1 curtida

Bora fazer… sempre tem o snapshot!

E agora?

1 curtida

tracker daemon --list-processes roda este denovo para listar.

Tá na mão!

1 curtida

roda este tracker daemon --start e depois este tracker daemon --list-processes

1 curtida

~ >>> tracker daemon --start
Iniciando mineros…
✓ Proveedores RSS/ATOM
✓ Sistema de achivos
✓ Extractor

E…

~ >>> tracker daemon --list-processes
Se encontraron los PID 4…
Se encontró el ID de proceso 10424 para «tracker-miner-rss»
Se encontró el ID de proceso 10428 para «tracker-store»
Se encontró el ID de proceso 10460 para «tracker-miner-fs»
Se encontró el ID de proceso 10840 para «tracker-extract»

1 curtida

Alright! Agora é reiniciar a máquina e fazer os testes. Fingers crossed :crossed_fingers:t2:

1 curtida

Tem que esperar, estou num webinar… :confused:

1 curtida

Tudo bem, la hora que estés listo só chamar. Bons estudos!

1 curtida

Hora de testar! Deletei, por orientação do dev, o plugin de integração do MEGA com o Nautilus, atualizei o sistema e agora vamos reiniciar e ver os trackers!! Resolver isso pq hj tem Mengão rumo ao título…

1 curtida

Hammer Time!

1 curtida

A princípio, tudo normal. Nautilus sem plugin abrindo normalmente. Quanto aos trackers…

Legal então aparentemente está tudo normal. Teriamos de rodar o journal -p3, mas irei procurar qual o atributo que filtra pelo dia específico e não o log inteiro da vida do OS. :joy:

1 curtida

Por favor, não precisamos de 4500 linhas de código!

1 curtida

Vamos testar:

journalctl -p3 --since "2021-02-20 00:00:00"

Ajudou mas não ajudou… com a quantidade de fuçadas, já tem 65 mil linhas e ainda não acabou!

1 curtida

Great Scott!

Control+c ae… Tem um coredump ali para analisar se for preciso. Tira o flag -p3 dos comandos para ver.

Já aprendi como faz, -p = priority e o 3 significa o número de entradas.

1 curtida