Erro durante a instalação do Pop OS 20.10

Durante a instalação do Pop OS surgiram os seguintes erros abaixo, alguém poderia me ajudar por gentileza?

[ERROR distinst:ffi/src/lib.rs:48] libdistinst: pointer in FFI is null
[ERROR distinst:src/installer/state.rs:37] configuring bootloader error: command failed with exit status: exit code: 5
[ERROR distinst:src/installer/mod.rs:298] errored while installing system: command failed with exit status: exit code: 5
[INFO distinst:ffi/src/installer.rs:188] Install error: command failed with exit status: exit code: 5

Usou qual programa para criar o pendrive bootável? Recomendo o Ventoy ou o Balena Etcher.
Já tentou instalar a versão 20.04 (LTS)? Versões de Long Term Support tendem a serem mais estáveis. Qual sua placa de vídeo, processador e quantidade de memória ram?

Eu usei o Ventoy, busquei no GitHub do Pop OS provavelmente o problema seja esse a versão do Ventoy que eu mantinha no pendrive era a 1.0.29 atualizei agora pra 1.0.40 porém, não sei se vai resolver.

Placa de Vídeo: RTX 2060, 16Gb de memória RAM, Intel core I7 - 9750H

Baixou a versão com os drivers de vídeo da nvidia?
Se a 20.10 não funcionar, tenta a 20.04 por mesmo. Como dito anteriormente, versões LTS’s tendem a serem mais estáveis…

Estou com problema tb pra bootar o Pop_os, versão 20.04 ou 20.10. Para na tela antes de entrar a interface de instalação. Não há jeito. Mudei a BIOS, mudei os programas pra gravar a live USB. Nada! Para no mesmo ponto.
Note HP 246 g6.
Intel Core i3 6006U 2ghz
Intel HD graphics.