Erro: Busybox v1.30.1 ubuntu built-in shell (ash)

Olá, sou novo no mundo Linux, apesar de já ter usado Ubuntu 16.04 há alguns anos. Bom, a pouco tempo comprei um Notebook Vaio (que já estou arrependido, porque tinha um Asus com o mesmo valor, a diferença era apenas que o Vaio vinha com um I3 8a geração e o Asus com um I3 6a geração) e ele veio com o Debian instalado. Comecei a usar ele com o Debian mas percebi que estava travando e também não gostei muito, daí resolvi instalar o Ubuntu 20.04. Depois da instalação do Ubuntu algumas funcionalidades pararam, como o Touchpad (não move mais a setinha do mouse) e a webcam integrada só funciona no Firefox.

Até aí tudo bem, pois nenhum desses problemas era realmente sérios. Porém, hoje surgiu um novo problema. Estava usando o LibreOffice quando de repente não consegui mais salvar as alterações do documento. Fechei o documento e quando fui reabrir, percebi que as pastas e arquivos estavam com um cadeado, como não sabia do que se tratava resolvi reiniciar o computador, assim o fiz. Quando retornou, apareceu uma tela preta com o seguinte erro: Busybox v1.30.1 ubuntu built-in shell (ash).

Procurei no google alguma forma de solucionar o problema e encontrei um tutorial em um site (techstart.xyz/linux/linux-nao-inicia-como-corrigir-o-erro-initramfs/), de como poderia resolver o problema. Segui as instruções e aparentemente o problema teria sido resolvido. Após algumas horas de uso, resolvi reiniciar a maquina novamente para ver se o problema aparecia novamente ou se realmente teria solucionado. E, apareceu novamente, refiz o procedimento sugerido no tutorial e estou usando normalmente no momento. Mas estou preocupado e gostaria de entender se pode ser um problema relacionado ao meu Hardware ou se é apenas no Software. Caso saibam quais os possíveis problemas e as possíveis soluções, agradeço muito se puderem compartilhar. Desde já, Grato!

-------- Procedimento que fiz----------

Essa era a mensagem que aparecia na tela: