Erro após instalar Epic Games via Lutris

Estou usando o Ubuntu 19.04. Reinstalei ele para poder realizar o procedimento do blog para deixar o PC pronto para Games (Instalei o drive da Nvidia mais recente, instalei os packages do Wine via Synaptic e instalei o Lutris conforme o site oficial, tudo nos conformes). Após instalação ocorre os erros em anexo. Alguém tem alguma luz? Queria testar o Dauntless para ver oq poderia fazer.

Esse erro esta relacionado com o diretório destinado ao prefix, eu sempre tenho esse problema, quando fico mexendo nas configurações de programas instalados via script como deve ser o seu caso, infelimente não achei uma solução simples, porque remover o programa do lutris ou apenas o seu prefixo nunca resolveu, no meu caso a solução sempre foi radical, eu desinstalo o lutris, removo as pastas Lutris dentro do diretório .local e .config/share, então instalo novamente o lutris e ele passa a funcionar.

1 Curtida

O problema é que eu não mexi em nenhuma configuração. A instalação do Lutris é limpa, conforme o site. Até o sistema eu formatei (como citado no post) para poder atualizar tudo conforme um post do Diolinux. Mesmo que eu faça conforme sugerido o problema ainda persiste (eu já tentei anteriormente).

1 Curtida

Deixe o processo de instalação detalhado aqui, o pessoal que poderá te ajudar vai querer saber coisas como se você ativou o suporte a 32 bits do Wine, etc…

1 Curtida

Processo de instalação do Driver e do Wine conforme este tutorial do Diolinux:

Instalação do Lutris conforme site oficial:

https://lutris.net/downloads/

Segui todos os passos a risca.

1 Curtida