Erro ao tentar entrar no modo live

Eai povo, fiz um pendrive bootavel com o Ventoy. Mas ta dando esse erro aí da foto quando tento entrar no modo live

OBS: To tentando executar a última versão do Manjaro

Olha, parece que não esta nem abrindo a tela do Ventoy.
Se for esse o caso, acho que a placa mãe do PC é antiga e não tem a capacidade de rodar o Ventoy (tenho um PC antigo que não da boot quando tento uso o Ventoy) e você precisara fazer um pendrive bootavel de outro jeito, eu uso o BalenaEtcher quanto isso ocorre.

Mas tem chance de ser outro coisa :sweat_smile: posso esta falando bobagem mas geralmente funciona comigo. :grin:

Pior que já tentei com o balena etcher e da outro erro kkk. Aparentemente isso é problema do grub 2.12 que ainda é um rc1, distros com esse grub tão me dando dor de cabeça kkk, curiosamente eu já testei o OpenSUSE Tumbleweed e rodou por incrível que pareça pelo que vi isso aconteceu pq ele funciona com o systemd-boot e distros com grub 2.06 tão funcionando bem parece que preciso de uma placa mãe mais moderna #triste kkk. Mas vlw por responder

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.