Erro ao instalar o VanillaOS

Oie! No meu laptop secundario, quero instalar Vanilla. Mas ao instalar ele dá um erro.
este é o erro: install failed: comand failed with exit status: exit status: 100
O note tem um celeron 1007U x2 e 2gb RAM.

1 curtida

Antes de mais nada eu sim já perguntei na aba de iniciantes mas não tive uma resposta

Estou tentando instala o vanilla no meu notebook secundario e da este erro:
install failed: comand failed with exit status: exit status: 100
como faço para corrigir o erro? alem deste na instalação ao conectar na internet o note congela.
O note tem um celeron 1007U x2 e 2gb RAM.

Preciso de ajuda o mais rapido o possivel pois este note preciso para levar à noite na facul.
A$AP

Por hora instala o Ubuntu normal aí se alguém aparecer com a solução você tenta depois

cara vou ver. o problema e que estamos desenvolvendo lá, a unica distro que funcionou bem foi o vanilla! este q e o problema. (e so funcionou pq foi feita no vanilla! no pop de casa ja ficou bugado)

Vai de Mint com Xfce

sla como vc adivinhou, mas coloquei o mint! so espero q o professor n me de o not na cabeça kkkkkkkkk

Não tem pq, a menos q ele tenha te pagado pra instalar o Vanilla.
Aproveitando o embalo: estuda em qual facul? Seu prof curte Linux ou só está cobrindo matéria?

Q isso?

primeira linha: n entendi nd kkkkkk
primeira pergunta: progamação
segunda pergunta: só cobrindo materia kkkkkk usuario de mac roxo kkkkkkkkkkkk

Não tem pq exigir outra distro, a menos que tenha te pagado pra instalar o Vanilla.

Q pena

Atapo! problema é que não sabemos o porque, o app que estamos desenvolvendo só funciona no Vanilla! E qual que é o engraçado. No meu outro note que foi de rainha elizabeth (que eu instalei o vanilla), foi o unico que deu certo la! nem no PC do professor rodoou. Ai boa parte migrou pro Vanilla e deu certo! neste meio tempo descobrimos que é alguma coisa exclusiva do vanilla!

Muito estranho isso