Erro ao inicializar o Manjaro que virou uma saga de instalação do Fedora

Comenta a linha e tenta iniciar normalmente, se tudo for de boas é problema em arquivo de configuração na partição /home.

1 curtida

Permissão negada mesmo entrando como root

1 curtida

eita, posta o conteudo.

sudo blkid

e

sudo less /etc/fstab

1 curtida

blkid
https://drive.google.com/file/d/1iCEhOZ90K85QAbPiNlG6yo1krHy6tRZH/view?usp=drivesdk

less
https://drive.google.com/file/d/1--mfq6cXKsFm8LSltAsVthCVOTU1QD1p/view?usp=drivesdk

Minha internet tá mto podre

1 curtida

Aparentemente está tudo ok com as partições, teria que saber quais são as pastas de configurações do kde e talvez removê-las para ver se passa da tela de login.

2 curtidas

Como eu descubro quais são essas pastas?

1 curtida

Seu Manjaro ainda foi longe… o meu nem chegou nessa tela… :thinking: suspeito que seja no boot de meu computador o problema, ou quem sabe o problema esteja entre a tela e a cadeira… estou seriamente pensando em sair mudando tudo no boot, de forma bem responsável (adoidado)… mas vou tomar nota pra depois não me arrepender mais… kkk

2 curtidas

Infelizmente não utilizo o KDE, não faço a mínima ideia, mas vou baixar uma distro qualquer com ele e ver se consigo descobrir os arquivos, espero que consiga resolver este problema, gosto muito de ver pessoas que não saem formatando no primeiro problema.

2 curtidas

Hahahaha, eu até que resisti bastante, mas não consegui. Coloquei o EndeavourOS e quando reiniciei pós instalação, deu o mesmo problema…

1 curtida

Cara… pesado hahaha
Ainda que eu não tinha nada importante pra tentar salvar

Hmmm, aí complica se roda normal via live e dá problema na inicialização após instalado podem ser badblocks no HD, eu ia baixar o manjaro-kde para testar, mas o link de download é muito lento, infelizmente não achei nenhum torrent, kkkkkk não consigo esperar 2 horas por um download, via torrent deveria ser o canal padrão para todas as distros.

2 curtidas

Como resolver agora que o problema deve ser outro?

:rofl::rofl::rofl: Bom teria que ver um print da tela, se quiser tentar.
Gosto muito de desafios, mas aqui dificilmente rola estas coisas, só ontem que brinquei um pouco com redimensionamento e no final tá tudo ok novamente, só tive que reinstalar um dos meus 3 sistemas, mas nem era necessário.

1 curtida

kkkkk foi bem engraçado… fico rindo das minhas “loucuras” que faço…

2 curtidas

Você está com tempo para ajudar uma pobre alma que só quer assistir série? rsrs

1 curtida

eu uso netflix, e no linux mint, uso o firefox tranquilo pra assistir filmes e series… vc tem dificuldades?

1 curtida

Nenhuma. Eu uso um hardware que precisa de mil configurações depois de uma instalação. Esse seria só mais um problema pra eu aprender uns códigos (isso se for o caso) rs

1 curtida

Na verdade eu entrei no mundo Linux tem menos de 8 meses, e entrei pelo Mint. Mas quando conheci o Antergos, rolou amor à primeira vista, mas foi tarde demais :broken_heart:
Instalei o Manjaro KDE e curti bastante… Só agora que deu problema

1 curtida

Aliás qual é o Hardware? manda um print da nova mensagem de erro, talvez seja algo simples.

2 curtidas

A tela que aparece é exatamente essa aqui

Meu hardware é made Intel. Placa realteck que só habilita com comando e a Graphics Family só para de dar piscada durante algum filme depois que cria um arquivo na pasta do X11

1 curtida