Erro ao carregar extensão

Acabei de instalar o Pop_os na minha maquina, achei até mais legal do que o ubuntu. Porém na hora de instalar a extensão “KStatusNotifierItem/AppIndicator Support” aparece um erro

e no gnome tweaks fica com esse sinal alguém sabe o que pode ser e o que eu posso fazer pra resolver isso?

1 - Desinstale a extensão.
2 - Execute o comando abaixo:

sudo apt gnome-shell-extensions -y

3 - Volte a instalar a extensão.

Tive um problema parecido com a extensão Applications Menu e foi resolvido instalando esse pacote. Dica do colega @anon58028541.

Na verdade se for instalar extensões e elas existam no repositório da distro, sempre prefira a versão do repositório para evitar problemas, se me lembro o Pop já vem com essa extensão instalada por padrão, por isso pode ser conflito.

Olá, sou iniciante e estou ainda aprendendo bastante coisa sobre linux.Eu tentei instalar esta extensão e tbm da erro, tentei executar o comando de solução dada porém obtive essa resposta: E: Operação gnome-shell-extensions inválida. Bom ai li sua resposta falando que haveria conflito se houvesse no repositório da distro (estou usando a Pop Os 20.04) mas não consegui/soube localizar. Ah procurei usando o apt-cache search KStatusNotifierItem/AppIndicator Support. Conseguiria me dar algum tipo de orientação de onde localizar se realmente esta no repositório da distro e como instala-la?

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.