Erro #4000 na Twitch utilizando o Mozilla Firefox

Não consigo assistir lives na twitch com o firefox que apresenta erro na twitch erro #4000 como faço pra resolver isso?

Estou chutando, tenta ai:

Boa sorte.

Tenta habilitar o DRM, como ja falaram, e tb desabilitar os anti-rastreios do Firefox e tb o container do Facebook. Se nada der certo, tenta via Google Chrome.

Nada disso funcionou, o único jeito é mudar de navegador?

Pode tentar, se mesmo assim nao funcionar, ve se nao esta faltando algum codec no sistema e tals.

Qual distro está usando ?? Se for fedora tente instalar o ffmpeg. Aqui funcionou.

Isso! É o fedora vou tentar instalar, é via dnf dragora ou está disponível na gnome software?

Você pode instalar via dnf dragora sem problemas. Ou vc pode instalar via terminal.

sudo dnf install ffmpeg

Aqui hoje ficava dando esse erro direto, ate vendo as lives gravadas, to usando o chrome pra ver se o problema é outra coisa, mas até agora tá normal.

Estou com o mesmo problema no Fedora aqui, e não só na Twitch, em outros sites também não está funcionando.
Nem com a instalação do ffmpeg.

Muito estranho aqui está funcionando de boa. Tente instalar tmb o VLC. Se não der certo ai fica complicado pois aqui esta tudo bem.

precisa do ffmpeg, aqui mostro como fastoslinux.com - This website is for sale! - fastoslinux Resources and Information.

1 curtida

Olá pessoal, o tópico é bem antigo porém passei por um problema parecido e consegui solucionar com o comentário de anon46808998.

Meu firefox apresentou erro no twitch.tv com #3000

Outros navegadores funcionando sem problemas. A solução foi o seguinte comando:

dnf install libavfilter-free.x86_64 libavcodec-free.x86_64

No caso utilizando o fedora 36 e resolveu no fedora 37 beta também.

2 curtidas