Epic games lutris crashing

Hoje pela manhã, percebi que o lutris teve uma atualização, inclusive a interface mudou.
Joguei rocket league normalmemente e fechei tanto a epic quanto o lutris.
Agora, o lutris abre e quando vou abrir a epic games, aparece a notificação de que a epic games launcher está pronta, a janela chega a abrir preta e já fecha.
O processo aparece como rodando dentro do lutris, mas nenhuma janela fica aberta, logo após a inicalização a epic games já fecha.
Alguém com o mesmo problema ou ainda tem idéia de como resolver?
Já tentei mudar o wine para windows 7, 8 e nada.
Também tentei mudar o wine diretamente do lutris, não resolveu também…

1 curtida

Estava com o mesmo problema, eu só troquei para a versão do Wine para o lutris-6.0, é como tenho AMD de GPU abilitei o ACO

Tentei essa sugestão e ainda assim não deu certo. Infelizmente.

Recorri à velha tática, que funciona muito bem no windows, de desinstalar e instalar novamente. Agora está tudo funcionando.
Meio decepcionado de ter que fazer isso no linux, mas está resolvido.

Acabei nem perguntando qual distro você está usando, porque no mint o lutris inteiro quebrado, ele fica crashando do nada, e percibi que na instalacção da Epic Games fica dando esse erro Link, mais não sei se ele é o responsavel pelo problema, vou testar em outra distro, e falo se o problema persistir

Eu uso o pop Os, e por enquanto está resolvido.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.